Na semana passada, Sylvester Stallone foi acusado de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos em 1986, durante a produção do filme ‘Over the Top’.

Perante as alegações, o porta-voz do ator veio a público desmentir o sucedido e afirmar que tudo não passava de uma “história ridícula e falsa”.

Agora foi a vez da ex-mulher de Stallone, Brigitte Nielsen, defender o artista e negar as acusações.

Em entrevista ao site TMZ, Brigitte – que foi casada com o ator entre 1985 e 1987 – disse que o ex-marido não violou nenhuma jovem, uma vez que estava sempre com ele.

“Durante o verão de 1986 éramos recém-casados. Éramos inseparáveis quando o filme ‘Over the Top’ estava a ser gravado em Las Vegas. A história diz que, às 20h30, durante as gravações, a pessoa afirma que estava na nossa suite no hotel Hilton. Este incidente não aconteceu. Na maior parte do dia, eu ia vê-lo nas filmagens, depois jantávamos e íamos para o nosso quarto”, começou por confessar Brigitte Nielsen, referindo que mais ninguém estava com Sylvester no quarto sem ser ela.

De acordo com o relatório das autoridades, a jovem de 16 anos afirma que teve relações sexuais com Stallone e que o ator encorajou o seu guarda-costas, Michael De Luca, a juntar-se a eles.