Desde que foi anunciado o divórcio de Bruno de Carvalho e de Cláudia Dias Gomes, que a imprensa tem especulado bastante sobre os motivos e o cenário em que se deu a separação.

Ora, perante todas as notícias sobre o assunto, a ex-mulher do Presidente do Sporting Clube de Portugal decidiu esclarecer a situação nas redes sociais.

“Na sequência das notícias difundidas na Comunicação Social nas últimas semanas, com suposições, opiniões e a insistência em informações de alegadas "fontes próximas" que imaginam estados de "devastada", "choro" ou "reconciliação", venho por este meio esclarecer o seguinte:

A decisão de divórcio foi tomada de comum acordo.

Não houve qualquer tentativa de reconciliação.

Mais importante que fazer declarações, são os princípios e valores como a honra e o respeito, e estes, fazendo parte da minha educação e formação, continuarão a ser transmitidos por mim à Diana.

Mantêm-se a amizade e o carinho entre duas famílias que conviveram 9 anos, o amor pela Catarina que criei como filha, o amor pela nossa filha Diana e o amor pelo Sporting Clube de Portugal”, declarou na sua página de Facebook .

De sublinhar que Cláudia e Bruno de Carvalho casaram-se em 2011 e têm uma filha em comum, Diana, que nasceu em fevereiro deste ano. O presidente é ainda pai de Ana Catarina, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior.