Ex-marido revela segredos de Angelina Jolie

Billy Bob Thornton conta histórias dos tempos da sua vida conjugal com a bela atriz.

Jolie, então com 25 anos, e Billy Bob Thornton

Marido de Angelina Jolie entre 2000 e 2003, o ator, guionista e realizador Billy Bob Thornton veio, finalmente, a público esclarecer estranhas histórias supostamente ocorridas durante o seu relacionamento com a atual mulher de Brad Pitt.

Numa entrevista à revista norte-americana “The Hollywood Reporter”, Thornton falou sobre os frascos de sangue que ambos usavam ao pescoço, as tatuagens feitas a dois e as alegadas práticas de sexo sadomasoquista numa masmorra.

“Existe algum fundo de verdade nessa história (da masmorra). Na verdade tínhamos uma cave em casa, onde eu tinha um estúdio de gravação. Então, numa entrevista, eu disse ao jornalista que passava muito tempo na masmorra, para gravar música, claro, mas ele já não ouviu a parte de ‘gravar música’, ouviu apenas ‘masmorra’. Porque, na verdade, sexo masoquista numa masmorra era uma história muito mais interessante…”, afirmou o músico, que aproveitou também para esclarecer os muito comentados frasquinhos com sangue.

“Foi uma época um bocadinho louca das nossas vidas. Está a ver aqueles medalhões que têm um recipiente, onde podemos colocar as fotos das nossas avós? Angie comprou dois desses. Nessa altura andávamos muito longe um do outro, porque ela estava a rodar ‘Tomb Raider’ e eu “Monter’s Ball’, e Angie achou que seria muito romântico se cortássemos os nossos dedos com uma lâmina de barbear e deitássemos uma gota de sangue nos medalhões e os usássemos enquanto estávamos separados. A partir daí perdemos o controlo da coisa e começámos a ler que usávamos um quarto de litro de sangue do outro ao pescoço, que éramos vampiros e que vivíamos numa masmorra…”, contou Billy Bob Thornton.

O cineasta, hoje com 59 anos, não esconde o carinho pela atriz, de 39: “Fomos muito felizes juntos. Tivemos um ótimo casamento e eu acobardei-me porque sentia que não era suficientemente bom para ela. Foi só isso que aconteceu. Nunca nos odiámos nem coisa parecida”.

Ex-marido revela segredos de Angelina Jolie

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários