Ex de Susana Vieira quer posar nu

Ex de Susana Vieira quer posar nu Depois de ter traído a mulher e agredido a amante, Marcelo Silva planeia posar nu para uma revista homossexual.

O ex-polícia Marcelo Silva, de 38 anos, está em grande. Na semana passada, ele foi o centro das atenções no Brasil depois de ter sido apanhado pela segunda vez a trair a mulher, a actriz Susana Vieira, de 66 anos.

Como se a traição não bastasse, Marcelo ainda agrediu a amante que revelou o romance à "legítima" e, agora, anunciou que se está a preparar para posar nu para a "G Magazine", uma revista voltada para o público homossexual.

Foi o próprio quem confirmou que recebeu uma proposta de 400 mil reais (o equivalente a cerca de 150 mil euros), para fazer um ensaio totalmente nu para a revista. "Ainda não decidi, porque não sei se estou preparado e se isso será bom para mim. Vou procurar a orientação de alguns amigos antes de aceitar", disse ele.

Marcelo tem a cara de Susana Vieira, com quem se casou há dois anos, tatuada no tórax. Como não pretende retirar a tatuagem, o ex-polícia já disse que, caso aceite o convite da "G Magazine", vai usar maquilhagem para esconder o desenho. "Ela pode ficar descansada que não vou associá-la a isto", anunciou ele, aparentemente decidido a despir-se apesar da má-língua dos críticos: "Não ligo para essas fofocas. Ninguém paga as minhas contas".

Há uma semana, a amante de Marcelo Silva, a estudante Fernanda Cunha, ligou para Susana Vieira para contar que o marido mantinha uma relação extra-conjugal com ela há sete meses.

A actriz não pensou duas vezes e decidiu acabar com o casamento: pôs Marcelo para fora de casa e cortou a "mesada" que pagava à sogra.

O ex-polícia ficou furioso com a amante e agrediu-a. Fernanda, de 23 anos, fez queixa e agora Marcelo corre o risco de passar três anos na prisão.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários