Depois de uma alegada noite quente de sexo intenso num hotel da capital, um balde de água fria. Natacha Sofia, uma das concorrentes do reality show «Love on top», acusa o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo de a ter bloqueado em «todo o lado por onde pudesse contactá-lo». Vai daí resolveu dar uma entrevista à revista TV Guia para se vingar. «Acho que ele não tinha o direito de agir assim comigo», considera.

O primeiro contacto entre os dois terá ocorrido através de mensagens trocadas na rede social Instagram. «Já passava das cinco da manhã quando, não sei bem porquê, decidi mandar-lhe uma mensagem privada. Fiquei espantada quando vi que ele me tinha respondido logo», admite Natacha Sofia. Umas semanas depois, depois de duas tentativas de encontros canceladas à última hora, viu-se frente a frente ao ídolo.

«Cheguei ao local, descalcei-me e perguntei-lhe se tinha alguma coisa para beber», confidencia. Pôs-se à vontade e o desenlace foi o que tinha em mente. «Envolvemo-nos sexualmente», assegura a filha de Rute Freitas, uma das polémicas concorrentes do reality show «Casa dos segredos». «Foi [bom]. Surpreendeu-me! Fez não acreditar nos boatos que dizem que ele é gay. De gay não tem nada!», assegura a jovem de 21 anos.

Depois da alegada maratona sexual, Natacha Sofia não ficaria muito mais tempo. «No final, deu-me 300 € para o táxi. Queria dar-me mais mas eu não quis (...) Aliás, nem queria aceitar», garante. Em entrevista à publicação de televisão, que faz capa com as declarações exclusivas da ex-concorrente, faz ainda outras revelações picantes sobre as preferências do futebolista. «Dizia que gostava muito do meu rabo», afiança.