Eva Mendes vai assinar linha de roupa

A atriz assinou um contrato com a americana New York & Co.
A atriz Eva Mendes assinou um contrato de vários anos com a New York & Co., para ser embaixadora da marca e assinar uma linha de roupa com o seu nome.

O contrato inclui também a participação da conhecida atriz em campanhas, apresentações da marca e interação com consumidores.

Segundo o site especializado Women’s Wear Daily (WWD), a linha “Eva by Eva Mendes” consiste numa gama alargada de roupas e acessórios. A atriz vai estar envolvida em todo o processo criativo e irá aprovar todos os modelos antes de serem lançados. «Não poderia ser de outra forma», disse em entrevista telefónica ao WWD.

A marca de street wear quer refletir na sua gama a componente glamourosa da atriz. «Ela tem um estilo fantástico na passadeira vermelha, mas também fora dela. A Eva tem uma consciência elevada de si mesma, o que nos vai ajudar na componente estética. Quando olhamos para ela vemos uma mulher confiante», disse Greg Scott, CEO da New York & Co..

Eva adiantou ainda que tem «toneladas de ideias, mas ainda é cedo para falar delas. O projeto está a ocupar-me muito tempo, mas da melhor forma possível. Para onde quer que olhe vejo uma possibilidade de design. A minha mente está embrenhada nisso».

Na passadeira vermelha, Eva Mendes já usou Christian Dior, Lanvin, Calvin Klein, Roland Mouret, Gucci, Prada, entre outros.

14 de fevereiro de 2013

Comentários