Euro 2008: famosos vibram com vitória de Portugal

Euro 2008: famosos vibram com vitória de Portugal A manequim Bárbara Elias e muitos outros ViP’s fizeram a festa na tenda do Meo, no Marquês de Pombal, em Lisboa.

A manequim Bárbara Elias (na foto com a filha Matilde, de dois anos) foi uma das figuras públicas que decidiram juntar-se, ontem, na tenda VIP do Meo, no Marquês de Pombal, em Lisboa, para festejar a segunda vitória consecutiva da Selecção Nacional de Futebol no Euro 2008.

Gente da moda, da televisão e dos negócios vibrou, em uníssono, com os golos de Deco, Cristiano Ronaldo e Quaresma, que derrotaram por 3-1 a excelente República Checa e colocaram Portugal nos quartos de final do campeonato da Europa.

Uma alegria partilhada por milhões de portugueses, desde Géneve, na Suíca, palco do jogo, até à mais recôndita aldeia do interior do nosso país.

Mesmo os mais cépticos começam a acreditar que a Selecção Nacional poderá chegar à final do Euro, uma hipótese que a própria imprensa internacional vem admitindo como muito possível. Hoje de manhã, os jornais estrangeiros estavam cheios de comentários elogiosos à actuação da equipa portuguesa.

Seja como for, a hora é de festa, um pouco por todo o lado, como as nossa fotogaleria demonstra.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários