Ontem foi um dia muito especial para Flávio Furtado. O seu blogue - ‘À Moda do Flávio’, completou dois anos e para marcar a data, o comentador reuniu os melhores amigos, num jantar no Cais do Sodré, em Lisboa.

À conversa com o Fama ao Minuto, Flávio afirmou que o balanço destes dois anos é claramente positivo, porque fala sobre aquilo que realmente ama.

“Há uma grande moda de blogues e toda a gente quer fazer um e o meu era mais um destes, tinha tudo, foi aí que eu me decidi a focar naquilo que me dá prazer”, disse.

E esse prazer era proporcionado pela cozinha, o qual agradavelmente acabou por passar para o papel, com a criação da revista com o mesmo nome do blogue. A crise na imprensa não o assustou, até porque segundo o próprio, as revistas só não vendem se “não estiverem na rua”.

Flávio não deixa de frisar a importância dos seus fãs e seguidores para o sucesso deste trabalho: “Eu só existo enquanto as pessoas acharem que sou alguma coisa”, afirma em tom de agradecimento, por todo o carinho que recebe diariamente.

Para as próximas edições da revista mensal, os leitores poderão contar com Cristina Ferreira em junho e Fátima Lopes no mês seguinte.