“Eu dormi com Ronaldo!”

A socialite Niki Ghazian diz que teve duas grandes noites com Cristiano Ronaldo num hotel de Los Angeles.

A socialite americana Niki Ghazian, de 26 anos, que se movimenta em Los Angeles nos círculos da moda lingerie, garante que teve duas grandes noites com Cristiano Ronaldo numa suite do Beverly Hills Hotel.

Numa entrevista ao site "The dirty.com", esta modelo, que já por várias vezes apareceu em poses sensuais na revista FHM, disse que foi apresentada a Ronaldo por um amigo na discoteca Villa daquela cidade, na mesma noite em que o jogador português "virou as costas" a Paris Hilton.

No final da noite, segundo conta Niki, Ronaldo convidou-a para ir dormir com ele. Saíram separadamente, "por causa dos paparazzi", e encontraram-se na suite que o jogador tem alugada no Beverly Hills Hotel.

"É um rapaz muito prendado em vários departamentos...", revelou a socialite, que se orgulha de ter sido "a primeira americana a conquistar Ronaldo e que está particularmente eufórica por ter derrotado Paris Hilton neste "jogo".

"Ronaldo disse-me que virou as costas a Paris por não gostar de mulheres magras", declarou Niki, satisfeita por ter sido contemplada pela mãe natureza com umas belas curvas.

Quanto ao resto, Niki Ghazian não adianta muitos pormenores. Revela apenas que voltou a encontrar-se uma segunda vez com Cristiano Ronaldo e que, juntos, passaram "bons momentos".

Para ela, Ronaldo "é um rapaz fixe" e muito mais giro que David Beckham. "É mais quente, mais jovem e tem um corpo muito melhor...", afiança a loura, que também aconselha o Emporio Armani a trocar Beckham pelo português nas suas próximas campanhas de moda.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários