Estrelas desfilam contra a violência doméstica

Olívia Ortiz, Carla Matadadinho e outras beldades aceitaram o desafio da marca Dona V e desfilaram em Lisboa por uma causa urgente.

Olívia Ortiz e Carla Matadinho com Tozé Vitória, estilista da Dona V

Olívia Ortiz, Carla Matadinho, Cláudia Borges, Nádia Lopes e Vanessa Silva desfilaram no passado fim de semana na Exponoivos, no Centro de Congressos de Lisboa, a convite da marca Dona V, que dedicou o evento aos “V” de “Verdade Vence a Violência”.

“Em muitos dos casos de violência doméstica, as mulheres e também um número crescente de homens sofrem em silêncio. A mensagem que tentamos passar é a do ‘V’ de ‘Verdade’. Se alguém souber de algum caso, que o denuncie”, apelou a repórter do “Fama Show” Cláudia Borges que mantém um casamento “muito feliz” há sete anos com o realizador Samuel Fortuna.

Também a manequim Carla Matadinho, que leva uma vida tranquila ao lado do produtor Paulo Sousa, não esquece o sofrimento alheio: “Questionamos neste desfile cheio de luxo e elegância quantos lares cheios de requinte não estão a passar pelo quadro da violência doméstica. Pena é que a vergonha e o medo façam com que as mulheres não deem o passo em frente e saiam de casa”, comentou a manequim.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários