Estrelas de Holywood cercadas pelo fogo

Estrelas de Hollywood cercadas pelo fogo Pavoroso incêndio ameaçou as casas de Oprah Winfrey, Michael Douglas e Rob Lowe.

Os grandes incêndios que lavram no sul da Califórnia e que já provocaram a evacuação de 30 mil pessoas puseram em perigo as ricas mansões de algumas das celebridades de Hollywood, entre elas Oprah Winfrey, Michael Douglas e Rob Lowe.

Este último actor contou a uma cadeia de televisão local que teve de fugir a sete pés com a mulher e os filhos quando se apercebeu que as encostas de Montecito ardiam furiosamente, já a pouca distância da povoação. "Parecia o inferno!", disse Rob Lowe.

Por sorte, a sua casa escapou, o mesmo tendo acontecido com as mansões de outras estrelas, casos de Oprah Winfrey e Michael Douglas.

Em três dias, três fogos ainda não extintos arrasaram 8 mil hectares no sul da Califórnia, queimaram mil casas e provocaram evacuações em massa.

Cerca de mil e 200 bombeiros continuam a combater as chamas, sob o comando do governador da Califórnia, o ex-actor Arnold Swarzenegger.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários