A filha de Carlos Cruz, Marta Cruz, vive momentos muitos felizes. Além de ter encontrado novamente o amor ao lado de Gonçalo Quinaz, comemorou na passada quinta-feira, dia 24, o 74º aniversário do pai.

Carlos Cruz, que está detido na prisão da Carregueira, teve direito a uma saída precária, e, antes de voltar para a prisão, deixou a seguinte mensagem:

"Foram quatro dias intensos e cheios de fortes emoções fruto de todos os afetos e de todas as manifestações que recebi. Regresso à Carregueira ainda emocionado pelas imagens e gestos das mais de cinco centenas de pessoas que passaram pelo Altis e pelo jantar de aniversário que família e um grupo de amigos mais íntimos me ofereceram. Senti que a vida vale a pena e muito mais quando a vivemos à luz de valores superiores deixando que passem ao lado os inferiores arautos da inveja, do ódio primário, e da mentira. Inferiores e minoritários.

Podem esbracejar e gritar. Sou-lhes naturalmente superior. Eu e as pessoas que prezam a verdade e que não se vendem fazendo discursos que pensam oportuna e politicamente corretos. Eles são os infelizes, sem tranquilidade. Eu sou tranquilo e toco a felicidade com a esperança de que a luz um dia também os atingirá.

Regresso tranquilo como sempre tenho estado, sem ódios, sem desejos de vingança, vivendo a verdade interior da minha consciência.

Abraços e beijos e um até breve. O tempo é apenas uma medida, um conceito e nunca uma prisão", lê-se na legenda da fotografia publicada na página do Facebook de Marta Cruz.