A imprensa internacional refere que as razões da recente hospitalização de Kanye West tiveram a ver com problemas psicológicos e que o cantor estará em convalescença, mas há várias questões que continuam a pairar no ar.

De acordo com o que fontes próximas da família afirmaram ao site TMZ, ‘Kanye sofre há muito de problemas psicológicos controláveis através de medicação”. No entanto, segundo as mesmas fontes, o problema teve a ver com o facto do cantor não respeitar a “dosagem prescrita”.

Todavia, as questões psicológicas relativas ao marido de Kim Kardashian, estão longe de se resumir a isto. A somar-se a esta questão, há o facto do ator ter assumido posições muito estranhas nos últimos tempos. Para além de abandonar concertos após poucas canções e de criticar outros cantores em público, tais como Beyoncé e Jay Z, as declarações de Kanye parecem desconexas e surrealistas.

Uma dessas declarações incluía o facto de Jay-Z ter ameaçado matá-lo. No entanto há mais.

Recorde-se, por exemplo, o facto de Kanye ter afirmado em público que não votou nas presidenciais, mas que teria escolhido Donald Trump, caso o tivesse feito, incitando ainda a comunidade afro-americana a não se fixar demasiado na questão do racismo.

Estas afirmações soam duplamente estranhas da parte de alguém que, alguns instantes mais tarde, reafirmou o seu apoio à organização ‘Black Lives Matter’, ao casamento gay ou aos direitos das mulheres.

Se a estes factos somarmos a atitude megalómana de ter assumido a candidatura à presidência dos EUA em 2020, podemos concluir que o quadro psicológico de Kanye se afigura muito turbulento.

Clique na galeria e veja algumas das fotos mais populares do marido de Kim Kardashian.