O relações-públicas e organizador de eventos Daniel Martins cansou-se de esperar que José Castelo Branco lhe pagasse os 5 mil euros que, alegadamente, o "Conde" lhe deve. Ontem, numa acção de protesto que atraiu curiosos e a Imprensa, Daniel dirigiu-se à casa do ‘socialite', em Sintra, e encheu o pátio da mansão com discos que lançou por cima do muro.

"Esta é a primeira edição dos CDs que o José Castelo Branco gravou. Ficou com 150 para ele e dos restantes só vendeu 60, pedindo-me para guardar as sobras para ninguém saber o fiasco que foi", disse Daniel Martins aos repórteres do ‘Correio da Manhã'.

Daniel queixa-se ainda de Castelo Branco o acusar de ser um dos responsáveis pelo AVC sofrido pela mãe, Inês Vieira, "por lhe ter contado a verdade sobre a dívida". "Tem-me insultado publicamente: chamou-me ‘coisa' e ‘anormal'", conta Daniel Martins, indignado.

Ao despejar as sobras dos discos sobre a casa do ‘socialite', Daniel conseguiu atrair a atenção de muitos curiosos. José Castelo Branco assomou à varanda e chamou a GNR, dizendo recear estar a ser assaltado, e entregou o caso ao seu advogado. Aos repórteres, limitou-se a declarar: "Não vou fazer mais notícia com isto".