Entrevista na CBS: Iva Domingues já está a dar cartas fora de Portugal

Em Nova Iorque, a apresentadora esteve à conversa com Peter Greenberg.

Foi na última terça-feira, dia 8, que Iva Domingues deixou Portugal para iniciar uma nova vida. Dois dias após sair do seu país para começar uma aventura profissional e pessoal, a apresentadora encontrou-se com Peter Greenberg, com quem teve o “privilégio” de estar à conversa na última quinta-feira, dia 10.

Foi no blogue La La Lander que a figura pública partilhou esse momento.

“Em Nova Iorque, tive o privilégio de me encontrar com Peter Greenberg, um reconhecido investigador, jornalista e produtor da CBS News, para falar sobre o crescente turismo em Portugal. Com vários Emmy Awards no currículo, Peter Greenberg é um dos mais reconhecidos e respeitados jornalistas nos E.U.A. Ao lado de nomes como Richard Branson, o empresário que criou o grupo Virgin, Peter Greenberg é uma das mais importantes figuras do mundo das viagens, negócios e turismo, em todo o mundo”, disse Iva Domingues, mostrando ainda uma fotografia do momento.

Este poderá ser o primeiro trabalho de Iva Domingues para a informação, uma vez que dias antes de partir esteve à conversa com o Fama ao Minuto e revelou que já estava a preparar um trabalho para a TVI. Aliás, a apresentadora confessou que já tinha uma “encomenda”, mas não podia “revelar” pormenores. “Daqui o trabalho que levo já é para a informação”, disse na altura.

Para ver a entrevista com Iva Domingues, clique aqui.

artigo do parceiro: NM

Comentários