Selena Gomez e a sua melhor amiga, Francia Raisa, estiveram pela primeira vez sentadas lado a lado a falar sobre a operação que salvou a vida da artista.

Durante a conversa com Savannah Guthrie, no programa ‘Today’, da NBC News, a cantora, de 25 anos, contou emocionada que se a sua melhor amiga não lhe tivesse doado um rim, teria morrido.

“Foi realmente um caso de vida ou morte”, afirmou Selena Gomez, recordando que quando descobriu que precisava de um transplante “não queria perguntar a ninguém” se estava disposto a ser o seu doador.

“Até que um dia cheguei a casa e ela ofereceu-se, sim, ela fez isso”, contou a jovem artista.

Esta é uma entrevista que irá ser lançada em três partes, sendo que as duas primeiras vão ser exibidas na próxima segunda e terça-feira, dia 30 e 31, respetivamente.

Recorde-se que Selena Gomez - que foi diagnosticada “há alguns anos” com lúpus - revelou que tinha sido submetida a um transplante de rim no dia 14 de setembro, quando partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surgia ao lado da melhor amiga, Francia Raisa, ambas deitadas numa cama de hospital, de mãos dadas.