Esta semana foi revelado o resultado de uma sessão fotográfica que Emma Watson protagonizou para a revista Vanity Fair. A atriz, que é conhecida por estar envolvida em causas feministas e por lutar pela igualdade de género, revelou toda a sua sensualidade ao posar em topless.

No entanto, o projeto não foi visto com bons olhos por todos os seus seguidores nas redes sociais. Foram vários aqueles que teceram críticas negativas: “Ela não tem necessidade de começar a tirar a roupa para chamar a atenção. É uma boa atriz. Uma pena”, confessou um fã.

E os comentários não se ficaram por aqui: “Feminismo, feminismo… diferença salarial entre homens e mulheres... por que não me levam a sério... feminismo... ah, e estão aqui os meus peitos”, ironizou posteriormente uma colunista do jornal Daily Mail.

“Feminista: Topless? Emma Watson em topless? Corajosa e impressionante. #hipocrisia”, acrescentou-se no Twiiter.

Ainda assim, e mesmo com as críticas, houve quem saísse em defesa de Watson: “Feminismo é sobre dar às mulheres liberdade de escolha”, escreveu um fã. “Ser sensual não dispersa do incrível trabalho que Emma faz”, completou outro.

Qual a sua opinião?

Veja também: Emma Watson: a miúda irreverente que não tem medo de dizer aquilo que pensa