Elton John foi pai outra vez

Confirmado! O cantor e o marido, David Furnish voltaram a recorrer a uma barriga de aluguer.

O cantor Elton John e seu marido, David Furnish, anunciaram em comunicado divulgado hoje que já são pais de um segundo menino, nascido no passado dia 11, em Los Angeles, através de uma barriga de aluguer.

O bebé, que recebeu o nome de Elijah Joseph Daniel Furnish-John, é o segundo filho de John e Furnish, que já eram pais de Zachary Jakson Levon, vindo ao mundo há dois anos pelo mesmo método.

“Ambos ambicionávamos há muito ter crianças, mas a realidade de agora termos dois filhos é quase inacreditável. O nascimento do nosso segundo filho completa a nossa família de forma preciosa e perfeita”, disse o casal no referido comunicado.

Elton John, de 65 anos, e David Furnish, de 50, casaram-se em 2005, tiveram o primeiro filho no Dia de Natal de 2010 e nunca esconderam o desejo de vir a dar um irmãozinho ao pequeno Zackary.

“Eu sei que o nosso filho, quando for para a escola, vai ser submetido a grande pressão, com pessoas a dizerem-lhe que não tem mãe. Quero que ele tenha um irmão que esteja a seu lado e o apoie nesses momentos” – disse o cantor no verão passado.

Comentários