Elton John canta para Hillary Clinton

Elton John canta para Hillary Clinton O objectivo é arranjar dinheiro para a campanha da senadora.

Um dos artistas mais famosos do planeta, o britânico Elton John, decidiu dar uma ajuda a Hillary Clinton na sua corrida à Casa Branca. Em 9 de Abril, num concerto único programado para o Radio City Music Hall de Nova Iorque, o cantor tentará angariar o máximo de dinheiro para os cofres de campanha da senadora democrata.

"Não sou um político, mas acredito no trabalho de Hillary Clinton", disse Sir Elton. "Além disso - acrescentou -, nada me dá mais gozo do que organizar uma festa para um bom amigo." E ainda: "Vai ser uma noite que ninguém pode perder!..."

O espaço tem capacidade para 6 mil pessoas e o preço das entradas varia entre os 125 e os 2.300 dólares. Quem levar amigos e ajudar Hillary Clinton a recolher mais de 10 mil dólares nessa noite terá direito a ir cumprimentar a candidata e o seu marido, Bill Clinton, numa recepção privada.

Não é esta a primeira incursão de Elton John na política norte-americaca. Em 2000, cantou para Al Gore na Califórnia, num espectáculo a que assistiram, entre outros, Robbie Williams e Sharon Stone. Nesse recital, disse que uma vitória de Bush nas eleições significaria o regresso "à idade obscura".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários