Elsa Raposo tem novo amor?

A apresentadora anda de braço dado com João Kléber, o brasileiro da TV Record Europa. Mas Cinha Jardim quer a amiga só para ela…

Depois de algumas quezílias pessoais que foram notícia na imprensa cor-de-rosa, Cinha Jardim e Elsa Raposo enterraram o machado de guerra e retomaram a sua velha amizade.

Nas últimas semanas, as duas têm passado muito tempo juntas: "Estamos agora como estávamos há dois anos atrás, não mudou nada. Estamos a viver como duas amigas normais, conheço a Elsa desde os 17 anos dela, apenas houve alturas em que estivemos mais afastadas", disse Cinha Jardim, esta semana, aos jornalistas.

Questionada sobre a possibilidade de Elsa Raposo vir a arranjar um novo namorado, a "tia" foi firme na resposta: "Quero é que ela não tenha ninguém agora, para estar mais tempo comigo. Quando surge o Cupido, naturalmente e tal como acontece em todos os casais, as pessoas acabam por viver mais em função da outra pessoa e da família, por isso eu prefiro que ela esteja sozinha."

Mas o desejo de Cinha Jardim pode vir a sofrer rude golpe. Já circulam rumores de que Elsa Raposo e João Kléber, apresentador da TV Record Europa, estão a viver um romance. Os dois andaram de mãos dadas, na noite de quarta-feira, na antestreia do filme "007 - Quantum of Solace", e uma fonte da Record garantiu a SapoFama que os dois já não se largam: "Eles vão ao cinema juntos e fazem fins-de-semana a dois."

João Kléber convidou recentemente Elsa Raposo para fazer uma rubrica sobre a valorização da mulher no seu programa semanal, "João Kléber Total", emitido nas noites de domingo na TV Record Europa. Elsa disse a SapoFama que está muito entusiasmada com o projecto.

Joana de Sousa Costa (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários