Elsa Raposo sem namorado

O romance com Pedro Pereira chegou ao fim com acusações de agressão e traição.

O empresário Pedro Pereira é mais um namorado de Elsa Raposo que faz parte do passado. "Sim, estamos separados", confirmou ele à revista "TV Mais" desta semana.

A revista "Flash!" sustente que a relação de dois anos acabou depois de Elsa ter sido agredida e traída pelo namorado. "As agressões arrastam-se há muito, mas foi a última que espoletou o fim do romance. No dia 16 de Agosto, às 21h30, o Pedro tentou bater-lhe e ela chamou a polícia", contou uma fonte anónima à publicação.

A traição terá acontecido durante umas férias que Elsa Raposo passou com os filhos fora de Lisboa. A imprensa conta que Pedro Pereira se envolveu com Susana Guerra, ex-namorada do cirurgião plástico Ângelo Rebelo.

Quando Elsa Raposo soube que outra mulher esteve a passar uma temporada na casa que partilhava com o namorado, decidiu acabar com tudo, deixando para trás o sonho de subir ao altar com o empresário.

Interrogado pela imprensa, o empresário nega as agressões e a traição e não exclui a possibilidade de virem a reatar a relação. "Não sabemos (se vamos voltar), mas só posso ser amigo de uma mulher com quem passei tanto tempo", afirmou ele à "TV Mais".

Elsa Raposo tem tido, nos últimos anos, romances conturbados. Primeiro com o barão Stefan von Breisky, de quem chegou a ficar noiva, tendo, inclusive, data marcada para o casamento. Depois, durante a sua participação na "Quinta das Celebridades", envolveu-se com o actor Gonçalo Diniz.

A relação durou mais de um ano e acabou com ameaças de morte por parte de Elsa, que traiu o actor com o professor de surf Mário Esteves. A seguir, a ex-apresentadora levou adiante o namoro com Mário Esteves, mas menos de um mês depois, já estava tudo acabado. Finalmente, Pedro Pereira veio logo a seguir, menos de uma semana depois da ruptura com o professor de surf.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários