Elsa Raposo está noiva

A antiga manequim comprometeu-se com Rui Pedro Arruda, um treinador de cavalos.

Cerca de duas semanas depois da confirmação do final do seu casamento com o empresário francês Patrick Haillot, Elsa Raposo, de 49 anos, volta a ficar noiva, desta vez de um português, Rui Pedro Arruda.

A novidade chegou através do Facebook do noivo, um treinador de cavalos e consultor equestre, que acrescentou a notícia aos seus eventos de vida na rede social.

A antiga manequim foi casada com Pedro Quadros, pai dos seus três filhos, Afonso, Lourenço e Francisco, de quem se separou depois de um casamento de treze anos.

Depois de alguns relacionamentos mediáticos, designadamente com o ator Gonçalo Diniz, que conheceu durante a sua participação no “reality show” da TVI “Quinta das Celebridades”, e com o apresentador brasileiro João Kléber, Elsa retirou-se em 2010 dos palcos nacionais e embarcou para a África do Sul, onde viveu com Patrick Haillot até à separação.

Regressada a Portugal, Elsa Raposo inicia agora nova fase da sua vida e, segundo foi revelado há poucos dias, está a escrever uma autobiografia com revelações sobre os seus amores e desamores.

Face ao currículo, matéria não lhe falta…

Comentários