Ele vai ser uma estrela de cinema

O urso Knut, do zoo de Berlim, está a caminho de Hollywood. A preço de ouro!

O mediático urso Knut, do zoo de Berlim, na Alemanha, tem portas abertas para a fama em Hollywood. O produtor norte-americano Ash R. Shah, que adaptou "Garfield" ao cinema, fez uma multimilionária oferta pelos direitos da história do animal.

Segundo informa o jornal "Bild am Sonntag", a proposta ronda os cinco milhões de dólares e o filme estaria em linha com o formato de "Shrek", combinando animação e imagem real do urso mais popular da Europa.

Abandonado pela mãe à nascença, quando não pesava mais de 810 gramas, o Knut transformou-se numa atracção internacional e foi crescendo, crescendo...De tal forma que, em 5 de Dezembro, quando celebrou o 1º aniversário, numa festa que juntou fotógrafos, cadeias de televisão e muitas guloseimas, já ia nos 110 quilos!

A história do pequeno Knut, que viria a evoluir para uma autêntica "Knutmania", começou no dia em que o zoo de Berlim apresentou ao mundo um ursinho que, pela primeira vez nos 160 anos de história do parque, havia sobrevivido apesar de repudiado pela mãe.

Agora, o director do zoo de Berlim, Bernard Blaszkiewitz, terá de decidir se Knut entra ou não entra na história do cinema, ao mesmo tempo que procura uma namorada para o "rapaz".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários