Elas querem ser estrelas da TV

Elas querem ser estrelas da TV Filipa de Castro e Rita Mendes têm ideias para programas de televisão.

Rita Mendes e Filipa de Castro têm, pelo menos, uma coisa em comum: elas ambicionam ter os seus próprios programas de televisão e já estão a pensar neles.

Rita Mendes, que recentemente descobriu a paixão pela música no papel de DJ, assume que a sua ideia já se encontra em estado avançado: "Já tenho o projecto criado, estou na fase da apresentação da ideia, agora vamos ver no que dá".

 

A apresentadora e DJ até já tem "algumas imagens feitas", que vai apresentar a "vários canais". O programa abrange os temas que mais interessam a Rita nesta fase da sua vida: "Música electrónica, festas e noite".

Por enquanto, a apresentadora continua a conduzir o programa "Hollywood Boulevard", do canal AXN, que grava semanalmente em Madrid. O resto do tempo é mesmo dedicado à música: "Cada vez ponho mais música pelo país todo e agora tenciono começar a produzir músicas minhas."

Quanto a Filipa de Castro, o seu projecto está ainda numa fase embrionária: "É uma ideia que eu tenho. Ainda não apresentei propostas mas vou fazê-lo, se der dá, se não der...". Sem querer adiantar pormenores, a ex-mulher de Beto deixa escapar apenas que "tem a ver com futebol".

Filipa tem o seu nome associado a um outro projecto de televisão. Uma ideia do maestro Vitorino de Almeida, que pretende ir com ela a diversas cidades europeias, onde falarão da cultura e história locais. O programa piloto já foi gravado: "Isto foi uma ideia dele e lá fomos nós para Praga filmar. Diverti-me imenso. Mas ainda estamos à espera de saber se este projecto vai ser aceite", revelou Filipa de Castro.

Entretanto, ela vai-se dedicando à carreira de modelo fotográfica: "Está a correr lindamente e eu estou a adorar!"

Joana de Sousa Costa (texto)

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários