Ela vende a virgindade por 1 milhão de euros

Ela vende a virgindade por 1 milhão de euros A modelo italiana Raffella Fico, de 20 anos, jura que nunca fez sexo e está à espera de candidatos…

Raffella Fico, de 20 anos, uma modelo italiana muito solicitada pelos editores das revistas masculinas, revelou que nunca fez sexo na vida e que está disposta a vender a sua virgindade por 1 milhão de euros.

"Estou ansiosa para conhecer o homem capaz da puxar pelo dinheiro para me ter", disse Miss Fico, ex-concorrente do programa televisivo Big Brother, numa entrevista concedida à revista Chi.

Ela confessou que precisa do dinheiro para comprar uma casa em Roma e para pagar um curso de representação, mas esclareceu que não irá para a cama com um bruto qualquer: "Se não gostar do homem, tomamos um copo e esquecemos o negócio..."

A família de Raffella, que está perfeitamente e par do caso, jura que a jovem é mesmo virgem, apesar da sua imagem sexy e provocadora. "Ela nunca teve um namorado. Juro sobre o túmulo de minha mãe. É uma católica devota e reza ao Padre Pio todas as noites", disse o irmão da modelo à mesma revista.

Raffella não é e primeira mulher a leiloar a sua virgindade por uma grande quantia. Uma estudante norte-americana, de 18 anos, natural de S. Diego, Natalie Dylan, disse recentemente num programa de televisão que estaria disposta a vender a sua primeira experiência sexual por 1 milhão de dólares, para pagar os estudos.

Em 2005, uma modelo do Perú, também de 18 anos, pôs-se igualmente à venda por 1,5 milhões de dólares, mas acabou por mudar de ideias quando já havia interessados.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários