Ela quer ser Miss Mundo

A candidata portuguesa Andreia Rodrigues partiu para a África do Sul confiante numa vitória no concurso mundial de beleza.

Emocionada mas confiante, Andreia Rodrigues, a candidata portuguesa ao título de Miss Mundo 2008, partiu este sábado para Joanesburgo, na África do Sul, onde vai decorrer o concurso internacional de beleza.

Agarrada ao namorado, Carlos Fernandes, que foi despedir-se dela ao aeroporto de Lisboa, Andreia deu conta das suas emoções aos repórteres de SapoFama:

"Já chorei um bocadinho. Acima de tudo estou ansiosa, mas também um bocadinho nervosa. Já estive fora de casa muitas vezes, mas esta é a primeira vez que vou para tão longe das pessoas de quem gosto. Até por isso, optei por não levar fotografias nem nada que me faça sentir saudades..."

Saudades à parte, Andreia, de 24 anos, manequim de profissão, viaja para a África do Sul determinada a brilhar na grande final aprazada para 13 de Dezembro:

"Eu estou confiante, acho que tudo é possível. Vou dar tudo por tudo para ganhar o título mas acima de tudo vou ser eu."

Para ajudar, a mala vai recheada: 13 vestidos, 1 fato de banho, 2 biquinis, sandálias e jóias, tudo do estilista João Rolo.

Veja imagens da partida de Andreia e conheça melhor a nossa candidata a Miss Mundo.Joana de Sousa Costa (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários