A actriz brasileira Juliana Paes, de 30 anos, vai ser a convidada do programa "Marília Gabriela Entrevista", amanhã, segunda-feira, dia 15, às 15h50m, na TV Globo Portugal.

Aquela que é considerada - pela conceituada revista norte-americana "People" - uma das 50 mulheres mais sensuais do mundo, fala sobre a sua bem sucedida carreira, a vida pessoal, e revela o desejo de ser mãe.

No decorrer da entrevista, Juliana Paes considera que "o Brasil é, essencialmente, machista. Isso é complicado". Porém, não tem a certeza se quer trabalhar no estrangeiro. No ano passado, a beldade esteve em Nova Iorque, EUA, para receber o Emmy de Melhor Telenovela, conta que já lhe surgiu uma oportunidade para laborar nos Estados Unidos, mas que a recusou, pois teria de viver nos "states".

Protagonista de "Caminho das Índias", novela da Globo que fez sucesso em Portugal através da SIC, Juliana teme a extrema competitividade da "Meca do Cinema", mundo para o qual já foi sondada para entrar. "Hollywood é um lugar onde as pessoas quase se mordem! Será que quero isto para a minha carreira?", questiona a actriz.

Juliana diminuiu o ritmo de trabalho para ter mais tempo para si. Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista desde Setembro de 2008, confessa, agora, que já tem vontade de ser mãe. Mas estará a "sexy" actriz disposta a sacrificar a profissão em nome da maternidade? "Esse é o meu grande dilema no momento. Quero ter filho e está aparecendo um monte de trabalho legal que está me deixando louca", revela Juliana Paes a Marília Gabriela.

Com 8 novelas no currículo, Juliana acha que está "mais madura" na representação e que aprendeu muito com os erros cometidos. Apesar de estar sempre de "alto astral", confessa que já chorou muito ao ler um comentário negativo, na internet, onde se dizia que ela era superficial.