Desde que a relação de Meghan Markle e Harry se tornou pública, o nome da atriz passou a ser um dos mais procurados no site de busca Google. Daqui até ser considerada uma influenciadora foi apenas um passo. Aliás, os meios britânicos até já batizaram este género de poder como ‘o efeito Meghan’, algo que se voltou a verificar no passado fim de semana.

Tudo porque o vestido que Meghan usou para comparecer no evento ‘Invictus Games’ esgotou em muito pouco tempo. Segundo o The Telegraph, a peça é da marca Wilfred e custa cerca de 156 euros. Apesar de casual, o vestido era bastante elegante, aspeto que indica que Meghan poderá vir a revelar-se uma forte concorrente de Kate Middleton.

Mas os efeitos não se ficam por aqui. Depois de ter dito numa entrevista à Good Housekeeping que uma das suas peças de roupa favoritas eram leggins de couro falso, a procura por este tipo de indumentária aumentou 67%.

Agora a única coisa falta é o tão esperado pedido de casamento.