Eduardo Beauté responde a críticas sobre adoção de Bernardo

O cabeleireiro mostrou-se indignado com algumas acusações da imprensa.

Eduardo Beauté escreveu, esta segunda-feira, uma mensagem na sua conta de Instagram onde deu resposta a algumas críticas que diz ter sofrido por parte da imprensa relativamente à adoção do filho mais velho, Bernardo.

O cabeleireiro partilhou uma imagem onde surge abraçado ao filho e na legenda da publicação escreveu algumas palavras onde aborda alguns aspetos sobre a paternidade.

“Li hoje na imprensa mentiras sobre a forma como o meu filho Bernardo chegou à minha vida. Sei que ter uma vida pública tem as suas consequências naturais, mas não compreenderei nunca que isso mexa com três amores como os meus filhos”, começou por dizer.

“Falem de mim, que escolhi vivê-la. Não deles, que são parte dela pelo melhor e mais puro de todos os motivos: porque os amo profundamente”, acrescentou.

“Como pai, não quero nunca que encontrem essas mentiras e sofram com elas. Como pai, espero que, se um dia tal acontecer, tropecem também nestas palavras e se sintam abraçados por elas: Amo-vos filhos. É essa a verdade da nossa história. E é uma verdade sem preço”, rematou.

O cabeleireiro é ainda pai de Lurdes e Eduardo, adotados durante a relação com Luís Borges.

artigo do parceiro: NM

Comentários