Edmundo Vieira expulso do “Big Brother”

O cantor saiu do concurso da TVI, mas teve um prémio de consolação: Raquel Henriques, a sua “borboleta”, estava cá fora de braços abertos…

O cantor Edmundo saiu ontem à noite do “Big Brother VIP, mas teve um prémio de consolação: a sua “borboleta”, Raquel Henriques, estava cá fora de braços abertos e recebeu-o com muitos beijinhos e abraços.

O reencontro dos dois apaixonados foi um dos pontos altos da gala deste domingo do “reality show” da TVI, que ficou igualmente marcada pela entrada em jogo de um novo habitante da Casa, Nuno Homem de Sá.

O ator, que atualmente brilha no papel de “Humberto”, um pintas típico, na novela “Destinos Cruzados”, volta doze anos depois a um “Big Brother” e promete levar alguma animação ao concurso.

A gala de ontem à noite voltou a surpreender concorrentes e espectadores, com muitas visitas à Casa e alguns sustos pelo meio.

Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues foram os primeiros a destabilizar os concorrentes. Os dois apresentadores de “Não Há Bela Sem João” vestiram a pele da manicura “Mena” e do barbeiro “Desidério”, representantes do salão “Risco Ao Meio”, e trataram do visual de algumas vítimas, tendo sido depois atirados à piscina pelos insatisfeitos clientes.

Tino de Rans teve a oportunidade de abraçar a filha, Catarina, de 15 anos, que apresentou aos colegas, visivelmente orgulhoso.

Com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto, Fanny Rodrigues recebeu um telefonema muito especial da Suíça, de sua mãe, Maria da Conceição, que lhe deu alguns conselhos e lhe garantiu estar muito orgulhosa da sua prestação.

Na Casa entraram ainda mais duas visitantes inesperadas, Sílvia Rizzo e Rita Salema, equipadas com duas enormes e uma mão cheia de privilégios. As duas atrizes garantiram aos concorrentes que todos iriam dormir para o Barracão, para que elas pudessem ficar à vontade no quarto da Casa, e encomendaram pizzas e hambúrgueres e até uma televisão para poderem acompanhar o “Big Brother”… Mas, afinal, tudo não passou de uma brincadeira, para alívio dos residentes.

Já de madrugada, o anúncio da votação do público confirmou a expulsão de Edmundo (com 44 por cento dos sufrágios) e a continuação em prova dos restantes três nomeados da semana: Cátia Palhinha (30 por cento), Kapinha (11 por cento) e Mafalda Teixeira (6 por cento).

Entre em Fotos e veja uma seleção de imagens da gala de ontem.

Comentários