Edmundo Vieira “despachado” pelo Facebook

Raquel Henriques terminou o namoro com o cantor através da rede social.

Edmundo Vieira, antigo cantor dos D’ZRT, soube que o seu namoro com Raquel Henriques estava terminado através do Facebook, onde a modelo e instrutora de “fitness” subitamente alterou o estado civil de “numa relação” para “solteira”.

“É com surpresa que descubro hoje através do Facebook que estou solteiro. Lamento a situação que vejo crescer nas redes sociais…Neste momento estou na Alemanha em concerto e não consigo dar a devida atenção para me defender das calúnias ou comentários menos bons que surgem a meu respeito. Mas talvez nem deva fazê-lo! Talvez o melhor mesmo seja ‘aproveitar’ o facto de estar solteiro para me dedicar e concentrar no trabalho! Obrigado a todos os fãs, amigos e família pelo apoio e carinho”, escreveu Edmundo no seu mural.

Segundo Raquel Henriques, o fim da relação iniciada durante o último “Big Brother VIP”, da TVI, em que ambos participaram, foi ditada por “traições” do cantor. 

Ontem, a mulher “traída” voltou a partilhar no Facebook o seu estado de alma: “Quero o meu sorriso de volta. Saudades de mim. Se os meus olhos mostrassem a minha alma, todos ao verem-me sorrir chorariam comigo”, escreveu Raquel.

Comentários