"É impressão minha ou o tempo passa mesmo rápido de mais?", questiona Cristina Ferreira. De facto, esta é uma sensação que atinge muita gente sobre a qual a apresentadora refletiu no seu blogue.

"É que não sou a única a dizê-lo e os dias parecem menos dias, as horas menos horas e já passou mais um ano. É a vida, dizem alguns, mais acelerada, com mais estímulos, menos horas de sossego. E daqui até ao Natal é um pulinho", afirma.

Entretanto adianta como foram os seus dias de descanso:

"Este fim de semana, aliás, foi passado entre o descanso, por indicação médica, e a construção da árvore de Natal. Grande, até ao teto, que os sonhos devem elevar-se ao céu. É a pequenina, mesmo pequenina, que dá luz agora ao quarto do senhor Tiago. Tem presépio e carrinhos de brincar na base. Ontem, quando lhe perguntava como vai dormir com o brilho da árvore respondeu prontamente: "Então, é fácil, daqui até ao Natal durmo contigo, no teu quarto". Realmente é fácil (esperto o miúdo) e sabe bem. E não é o Natal a época do aconchego? Que se lixem as teorias quando o coração fala mais alto", termina.