Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são já considerados por muitos telespetadores os 'reis' das manhãs portuguesas.

Os dois protagonizam grandes momentos de animação que arrancam muitas gargalhadas a quem assiste ao programa 'Você na TV'.

Em 'Cabaré do Goucha', Manuel falou sobre um dos programas de Natal, que fez recentemente.

"Já perdi a conta às vezes em que mimámos as senhoras que, manhã após manhã, se sentam nas bancadas do estúdio para connosco fazerem o programa. E delas depende também a eficácia do nosso trabalho, que em não havendo interacção perde-se boa parte da energia que procuramos transmitir. Este ano, porém, tal como já o havíamos feito uma vez, decidimos que as nossas prendas de Natal fossem distribuídas por pessoas que nunca tivessem estado no estúdio, ainda que espectadores fieis do programa, para que assim tivessem uma manhã diferente e tanto quanto possível inesquecível. E nelas procurámos celebrar quantos se mantêm há doze anos do nosso lado, aceitando-nos tal como somos e contribuindo para que o “Você na TV” seja o programa televisivo líder de todas as manhãs", explica.

E descreve a aventura:

"Ao longo, praticamente, de uma hora, o tempo da primeira parte do programa, com a Cristina vestida de pinheiro de Natal e eu de rena (que quando a fome se junta à vontade de comer só pode dar nisto), surpreendemos quarenta convidados, vindos dos mais diversos pontos do país, com uma série de produtos que conseguimos junto de generosos parceiros que uma vez mais alinharam nesta nossa empreenda natalina".

"E o melhor foi ver a alegria e o riso estampados em cada rosto amigo, sabendo que para eles só o facto de estarem ali fazendo parte, por três horas, da nossa vida profissional, já era a prenda que tanto queriam. É nestes momentos, inevitavelmente, raros de contacto com quem nos segue, que percebemos quão importante pode ser na vida de muitas pessoas a história que contamos e onde se reveem, a semente que lançamos e até pode dar fruto, o riso que escancaramos e contagia. É essa a mais valiosa recompensa do trabalho que quisemos para as nossas vidas. Por isso muito obrigado a quantos hoje se sentaram connosco no estúdio, sendo que este agradecimento se estende a quantos igualmente se sentaram connosco, em casa", termina.