Duas expulsões no “Desafio Final”

Rute e Juliana foram castigadas pelos fãs do “reality show”.

Juliana e Rute, que andaram às turras durante toda a semana no “Desafio Final”, foram castigadas este domingo à noite pelos telespectadores e expulsas do “reality show” da TVI.

A primeira obteve 42 por cento dos votos negativos e a segunda 37 por cento.

A terceira nomeada, Joana, foi a menos votada (21 por cento) e continua em jogo.

Na hora do adeus, Rute voltou a mostrar o seu mau feitio. Queixou-se à apresentadora Teresa Guilherme que estava muito desiludida, porque “precisava bastante do dinheiro”, e abandonou de imediato o estúdio com o namorado, sem esperar, como é costume, pelo final do programa.

Juliana saiu mais tranquila. Pediu desculpa por ter perdido a cabeça e se ter envolvido numa “peixeirada” com Rute e afirmou que já estava à espera de ser expulsa.

Vitoriosa neste confronto, Joana, a peixeira de Vila Franca de Xira, ainda teve um prémio extra ao receber a visita-surpresa de Luís, o vencedor da “Casa dos Segredos 4” por quem a bailarina tem um fraquinho. 

Em jogo entraram ontem uma nova concorrente, Débora (“Casa dos Segredos 4”) e uma convidada especial, Doriana, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 1”, cuja entrada não agradou nada a Érica, que já avisou: “É bom que ela fique pouco tempo, porque senão sai daqui sem os dentes…”. 

As duas madeirenses têm um passado em conjunto que promete animar o ambiente.

Comentários