Duas caras novas no “Big Brother”

Kapinha e Mafalda Teixeira entraram em jogo, numa noite marcada pela expulsão de Nucha e pela desistência de Liliana Queirós.

Grandes movimentações no “Big Brother VIP”, este domingo à noite: Liliana Queirós desistiu por “ter chegado ao seu limite”, Nucha foi expulsa com 64 por cento dos votos dos espectadores e dois novos concorrentes, os namorados Kapinha e Mafalda Teixeira, entraram em jogo.

A primeira surpresa da gala de ontem na TVI foi o comunicado em direto da antiga Miss Playboy, Liliana Queirós, que se despediu dos colegas garantindo ter “chegado ao seu limite” e não conseguir “aguentar mais tempo”. A despedida foi emotiva, no geral, e bastante fria no caso particular de Flávio Furtado, que em tempos se envolveu numa guerra com a beldade ao chamar-lhe “bipolar”.

A segunda surpresa estava reservada para Carla Baía, que foi desafiada a “ignorar o óbvio”, durante a sua presença no Confessionário. A relações públicas ignorou estoicamente a presença de um palhaço, sem se dar conta de que por detrás da máscara estava a sua filha Diana Pinto, que aceitou o desafio de ir à TVI provocar a mãe…

Já na sala e junto dos restantes concorrentes, Carla Baía ficou em pranto ao descobrir, através de Teresa Guilherme, que tinha estado pertinho da sua princesa sem ter podido aproveitar o momento. “Eu ignorei a minha filha…”, lamentava-se Carla Baía, entre lágrimas.

Sem tempo para se recomporem das emoções, os concorrentes deram as boas vindas ao casal de atores Kapinha e Mafalda Teixeira, que foram reforçar a equipa do Barracão, em substituição de Marta Melro e Liliana Queirós, as duas desistentes até ao momento.

A noite terminou com a saída de Nucha, que se mostrou feliz com a decisão dos votantes do programa e entrou em estúdio ansiosa por abraçar a filha, Catarina, e por regressar à sua vida.

No Facebook, algumas horas depois da sua saída, a cantora agradeceu o apoio dos fãs: “Um beijo gigante a todos. Muito obrigada pelo total apoio enquanto estive no ‘Big Brother VIP’. Estou de volta. Adoro-vos”.

Os restantes três nomeados da semana, Francisco Macau, Kelly Baron e Pedro Guedes, mantiveram-se em jogo com 18, 13 e 5 por centos de votos negativos, respetivamente.

A gala de ontem ficou ainda marcada por duas conversas telefónicas que Teresa Guilherme manteve com o senhor Fernando, pai de Fanny Rodrigues, que fez um apelo: “Se me garantirem que me deixam entrar uma semana na Casa, na próxima semana estou aí. Quero confrontar esse senhor (Zé-Zé Camarinha) e perguntar-lhe de onde é que ele conhece a minha filha para lhe andar a chamar ignorante e gorda, nas costas dela. Já que ninguém o consegue pôr na ordem aí dentro, pode ser que eu o consiga”.

Numa mensagem colocada no Facebook no final da semana passada, o pai de Fanny já tinha ameaçado ir à Casa do “Big Brother” confrontar Camarinha, “esse paspalho e porco”, e “partir-lhe os dentes todos”.

Comentários