Doriana despe-se outra vez

Ex-concorrente da “Casa dos Segredos” conta como vai a sua vida.

Doriana Sousa, a jovem madeirense que saltou para a fama graças à sua participação no programa “Casa dos Segredos 1”, no final de 2010, volta a dar sinais de vida.

A beldade é a estrela de capa da edição do 2º aniversário da revista online “Hot Magazine”, onde mostra novamente os seus já muito divulgados atributos físicos e revela o que lhe vai na alma.

Na entrevista que acompanha o “strip-tease”, Doriana, natural de Porto Santo, conta o que tem feito desde que se tornou conhecida: “Tenho feito algumas presenças de norte a sul do país, trabalhei como barmaid numa discoteca bastante conceituada, em Vila Real, e tenho aproveitado o tempo livre para viajar.”

Doriana revela, ainda, que vai lançar-se agora “como DJ” e que a sua vida amorosa “não podia estar a correr melhor”, porque está “apaixonada”.

Benfiquista ferrenha, a jovem confessa-se radiante com as exibições do seu clube (“acredito que vamos ser campeões”), tira o chapéu a Fábio Coentrão (“bom jogador e uma pessoa bastante humilde”) e considera Ronaldo “o melhor do mundo” e “um orgulho para Portugal e para a Madeira”.

Recorde-se que Doriana não esteve mais de oito dias na “Casa dos Segredos 1” – concurso ganho por António, o patusco pastor de Baião. Entrou em jogo com o segredo “Já posei nua numa revista”, mas acabaria por ser uma das primeiras concorrentes expulsas.

Comentários