Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, vai ser a madrinha da pequena Lyonce Viiktórya, de quase 5 meses. O baptizado ainda não tem data marcada, mas Luciana Abreu não tem dúvidas de que a matriarca da família Aveiro é a pessoa ideal para assumir o papel.

«Se um dia a minha mãe me faltar, não há melhor mãe do mundo para cuidar da minha filha do que ela», afirmou Luciana Abreu, em entrevista à "tvmais".

Para a actriz, Dolores Aveiro é um exemplo a seguir: «Já criou quatro filhos e olha pelos netos. Ela é uma grande mulher. Criou todos com educação, com bons valores e princípios, fez deles grandes pessoas. E não há dúvidas de que se eu faltar, e a minha mãe também, ela será a pessoa indicada para tomar conta da minha filha».

Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram pelo civil há cerca um ano, a 13 de Maio, e foram pais há mais de quatro meses. O casal pensa em subir ao altar numa cerimónia religiosa, e baptizar Lyonce no mesmo dia, mas não será para já.

«Não é uma prioridade nossa, mas é um sonho casarmo-nos pela Igreja. O Yannick gostava que a Lyonce já caminhasse, pois quer que seja ela a levar as alianças. Se tivermos de esperar um, dois anos, tudo bem», garantiu a artista que, depois de ter participado em "O Último a Sair", está a planear umas merecidas férias a dois.