Menos de 24 horas depois de se ter despedido do marido num funeral, chegou a hora de Celine Dion dizer adeus ao irmão David. Junto da sua mãe, Thérèse, e os restantes familiares, a artista compareceu ao velório do seu irmão, de 59 anos, que morreu no passado dia 16, vítima de cancro na garganta, língua e cérebro.

Vestida de cinzento, com um casaco preto e óculos escuros a esconderem a dor, a cantora foi fotografada junto da sua família a chegar à capela este domingo, em Montreal, Canadá.

O funeral está agendado para esta segunda-feira, 25 de janeiro em Charlemagne, Quebec, Canadá, onde a família sempre viveu.

A morte trágica de David aconteceu dois dias depois de o seu marido René Angélil, de 74 anos, ter perdido uma luta de anos contra um cancro. O funeral do seu marido decorreu na Basílica de Notre Dame, em Montreal, na última sexta-feira.

Em comunicado enviado à revistaPeople, a família da artista recorda Daniel como "um homem doce, reservado e de muitos talentos". E fonte próxima referiu que está a ser um período "muito difícil"para Céline Dion, pois "é muito próxima dos seus [13]irmãos".