Diogo Amaral e Vera Kolodzig casam em Las Vegas

O casal de atores deu o nó na 'Cidade do Pecado' numa cerimónia abençoada por Elvis Presley.
créditos: Facebook

Diogo Amaral, de 33 anos, e Vera Kolodzig, de 30, casaram em segredo nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo casal de atores na crónica "A Viagem da Família Amarela", publicada no jornal i, onde partilham as experiências vividas em solo americano.

"O que também não correu nada mal foi o nosso casamento. Para nós, faltava-nos completar o ditado “escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho”... e casar em Las Vegas. Está feito. O Elvis cantou duas músicas e casou-nos em sete minutos. Neste país não é só a comida que é fast", escreveram.

Apaixonados por viagens, Diogo Amaral e Vera Kolodzig iniciaram, em julho passado, uma roadtrip pelos Estados Unidos numa autocaravana. O casal tem utilizado as redes sociais para partilhar alguns momentos vividos em família.

Recorde-se que Vera e Diogo estão juntos há cerca de cinco anos e têm um filho: Mateus, de 11 meses, que também esteve presente na cerimónia. O casamento, celebrado em Las Vegas, terá também de ser registado em Portugal para ser considerado válido.

Comentários