Diana temia que Carlos quisesse matá-la

Carta inédita: Diana temia que Carlos quisesse matá-la Numa carta até agora inédita, a Princesa de Gales diz que Carlos planeava assassiná-la num “acidente” de carro!

Uma extraordinária carta inédita de Diana para o seu mordomo acaba de ser revelada em Londres. Segundo a missiva, a Princesa de Gales temia que Carlos de Inglaterra planeasse assassiná-la!

A carta, agora apresentada como prova no inquérito oficial que decorre em Londres, diz textualmente:

"Aqui estou eu sentada à secretária, hoje, em Outubro, ansiando por alguém que me abrace, me encoraje a manter-me forte e a manter a cabeça bem levantada - esta fase concreta da minha vida é muito perigosa - o meu marido planeia ‘um acidente' no meu carro, falha de travões e ferimento grave na cabeça, de forma a deixar-lhe o caminho livre para se casar com Tiggy. Camilla não é mais do que um chamariz, portanto estamos todos a ser usados pelo homem, em todos os sentidos da palavra". Na sua missiva, escrita à mão em Outubro de 1993 (dez meses depois da separação oficial do Príncipe Carlos), Diana refere-se a Tiggy Legge-Bourke, uma antiga ama dos jovens Príncipes William e Harry. Segundo os tablóides da época, Tiggy e o Príncipe de Gales planeavam casar-se e Camilla era um caso passado. Enganavam-se: Tiggy desapareceu da circulação e Camilla é hoje a mulher do Príncipe de Gales.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários