Diana Pereira quer mais filhos

A manequim está pronta para ter mais filhos mas o marido, o veloz piloto Tiago Monteiro, quer ir mais devagar nesta “corrida”…

Mãe de Mel, de 6 anos, e de Noah, de 4, Diana Pereira planeia aumentar a família: “Quero ir até ao terceiro ou mesmo até ao quarto filho!”, revelou, divertida, ao Sapo Mulher à margem de um evento social em Lisboa.

“Já tenho saudades de bebés. É bastante trabalhoso, claro, mas é muito agradável tê-los assim pequeninos, sempre juntinhos a nós. Ainda mais porque eu andava sempre com os meus filhos enfiados em ‘baby slims’ colados a mim e isso dá imensas saudades”, disse a manequim.

Diana parece firmemente decidida a aumentar a prole, mas adianta que não será para já.

Primeiro, porque ainda quer aproveitar a fase atual dos dois filhos, sobretudo de Mel, que está prestes a ingressar na escola primária.

Depois, porque Diana precisa de “negociar” com o pai dos filhos, Tiago Monteiro, um dos pilotos mais velozes da sua geração mas que “está a atrasar-lhe as coisas”.

Segundo revelou a manequim, com uma gargalhada, o marido até já lhe propôs que arranjasse um cão para a distrair do desejo da maternidade.

Brincadeiras à parte, Diana explicou que o desejo de voltarem a ser pais é de ambos e que, mal a pequena Mel esteja encaminhada na escola, que venha lá, então, o terceiro rebento.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários