Diana Monteiro quer justiça

A cantora, atriz e apresentadora processou o seu antigo senhorio por “difamação”.

Diana Monteiro anunciou no Facebook que vai processar o dono do apartamento que em tempos habitou na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

A cantora e atriz considera-se “difamada” pelo referido senhorio, que veio para jornais e revistas queixar-se que ela não lhe pagava as rendas e que tinha desviado da casa alguns dos seus pertences.

Em abril último, Diana teve oportunidade de esclarecer o assunto, sublinhando que deixou de pagar as rendas porque o senhorio se recusava a passar-lhe os obrigatórios recibos, mas considerou que a sua imagem já tinha sido irremediavelmente prejudicada pelas versões postas a correr na imprensa e resolveu, agora, avançar para tribunal.

“Tive graves problemas sociais e profissionais por causa do comportamento ilícito da pessoa em causa. (…) Avançámos com um processo de difamação contra o mesmo e já ultrapassámos todas as fases processuais com vista ao apuramento das responsabilidades civis e criminais do infrator”, revelou, ontem, Diana Monteiro.

E, a finalizar, a apresentadora deixou este apelo aos seus seguidores: “Aconselho a todos que não tenham medo de ir para a justiça numa situação destas, porque ninguém se pode negar a passar-vos recibos de rendas que vocês pagaram. No meu caso, e enquanto figura pública, sofri na pele mentiras e difamações e ninguém tem o direito de devassar a minha vida! Vou até as últimas instâncias para que a pessoa em questão pague por todo o sofrimento que me foi causado”, concluiu a apresentadora.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários