Considerada uma diva do jazz dos tempos modernos, Diana Krall não deixou os seus créditos por mãos alheias e deu um concerto memorável em Loulé, no Algarve.

Perante uma plateia repleta de caras conhecidas do grande público, de Lili Caneças a Eduardo Beauté, passando pela estilista Fátima Lopes, Krall interpretou peças de "Quiet Nights", o seu 12º trabalho.

O Monumento Eng.º Duarte Pacheco foi palco de mais um espectáculo de Diana Krall, que todos os anos faz questão de brindar os portugueses com as mais belas melodias da sua inigualável carreira.

O público aglomerado à volta do palco, junto ao Monumento Engº Duarte Pacheco, foi apanhado de surpresa pelo poder sedutor  e pela maturidade musical deste álbum. Marcado pelos sentimentos de Krall pelo Brasil e pela bossa nova, o disco é considerado pela própria artista como "sensual, íntimo e romântico".

O concerto de Diana Krall inseriu-se no programa "Allgarve'10 Jazz", que conta com um rico elenco de pianistas e compositores.

Por exemplo, McCoy Tyner subirá também ao palco do Monumento Eng.º Duarte Pacheco, no 31 de Julho, às 22h00, para um espectáculo ímpar do seu trio e com a participação especial de Joe Lovano, um dos saxofonistas mais consagrados do panorama do jazz mundial.