Diana Chaves quer férias … mesmo sem o namorado

Diana Chaves quer férias … mesmo sem o namorado A actriz está tão cansada que só pensa em dias de sol e praia… mesmo sem a companhia de César Peixoto.

Depois de seis meses intensos a gravar a sua personagem Vera, na telenovela "A Outra", da TVI, Diana Chaves só quer uma coisa neste momento: férias num destino quente e com praia. O namorado, o futebolista César Peixoto, com quem mantém uma relação há cinco meses, não vai poder acompanhá-la.

"Quero ir para um destino com muito mar e sol. Mas não vai ser uma viagem romântica, porque terei de ir sozinha", confessou a actriz. César Peixoto não vai poder viajar com a sua donzela por estar comprometido com os jogos do Sporting de Braga.

A actriz é uma das figuras mais requisitadas para campanhas de publicidade e moda, o que a tem impedido de tirar os tão sonhados dias de descanso. "Estou a tentar entrar de férias, mas não consigo! Apesar de já ter acabado as gravações da novela, estou a cumprir compromissos que já estavam agendados. Preciso mesmo de descansar, porque foram meses muito desgastantes", disse Diana, depois de desfilar na final do concurso Modalfa Fashion Dream, em Lisboa.

O mistério sobre se Diana vai mudar da TVI para a SIC mantém-se, já que Diana foge às perguntas dos jornalistas sobre esse assunto: "Só quando voltar das férias é que vou pensar sobre o que vai ser da minha vida. Ainda falta algum tempo para saber o que haverá de propostas. Por agora não vale à pena falar", afirmou ela.

A imprensa cor-de-rosa jura que Diana Chaves já assinou um contrato de exclusividade com a SIC e que a TVI vai perder uma das suas estrelas por não querer avançar com uma contra-proposta. Recentemente, até era dado como certo que Diana iria apresentar um programa juvenil na SIC, nos moldes do "Clube Morangos", no qual trabalhou há três anos.

A actriz, no entanto, nega tudo isto: "Ninguém me falou nada de eu apresentar um programa. São só especulações, porque não tenho nada, já que ninguém me falou nada sobre isso ou sobre qualquer outra coisa", desabafou ela.

Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (foto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários