Diana Chaves adora a filha

“A Pilar é uma princesa”, diz a mamã, babada, sobre a sua menina de 18 meses.

Diana chaves não esconde o orgulho que sente pela filha, Pilar, de um ano e meio, fruto da sua relação com o futebolista César Peixoto.

Depois de ter assistido ao desfile da Popota Fashion Week Out, em Lisboa, no passado fim de semana, Pilar juntou-se à mãe nos bastidores e protagonizou momento ternurentos, revelando-se uma criança extrovertida e comunicativa e sem qualquer receio de enfrentar as máquinas fotográficas. 

Pilar chegou mesmo a acenar afirmativa e entusiasticamente com a cabeça quando SapoFama quis saber se tinha gostado de ver a Popota. 

A atriz revelou que a filha se revela muito feminina nos seus comportamentos: “Ela é muito menina mesmo. É princesa. Gosta de roubar as minhas pinturas, pulseiras, fios, saltos altos… É uma criança muito bem disposta, muito comunicativa e muito simpática”.

Verdadeiramente babado com a neta mostrou-se também o avô, Carlos Chaves, pai de Diana que confessou: “Ela é uma bebé fantástica, que não chateia nada. Está sempre animada e bem disposta. Fala pelos cotovelos… é maravilhosa”.

Comentários