Diana Chaves adia casamento

“Adoro ser noiva e não tenho pressa…”, diz a namorada de César Peixoto.

Noiva do futebolista César Peixoto, Diana Chaves já não vai casar-se este ano, ao contrário do que chegou a ser anunciado na generalidade da imprensa cor-de-rosa.

“Disse que ia casar-me no verão, mas não disse de que ano…” explicou ao Sapo Lifestyle, com um sorriso maroto, a atriz e apresentadora, de 34 anos.

“Há-de ser no verão, no ano em que nos apetecer. Adoro ser noiva e não tenho pressa em casar-me”, acrescentou Diana, que imagina uma cerimónia civil “perto da praia, num fim-de-semana com a família e os amigos mais próximos, de vestido simples e chinelos, ou mesmo descalça”.

Para já, Diana Chaves está dedicada à filha Pilar, de 4 anos, e às gravações da novela da SIC “Coração D’Ouro”, onde interpreta o papel de uma mulher apaixonada por dois homens.

“Na vida real nunca passei por tal situação, porque sou romântica demais para gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, mas conheço muita gente a quem já aconteceu. É um conflito enorme”, comentou Diana.

A par da novela, a atriz tem vários projetos em curso, com destaque para a comercialização da linha de bodies e lingerie “Pariiis”, que criou com a irmã mais nova, Sara Chaves, e a uma amiga de infância, a designer Marta Villar, e que irá apresentar na terça-feira, 15 de setembro, em Lisboa.

“O César (Peixoto) também deu uma ajuda, é sempre bom ter uma opinião masculina nestes assuntos”, confirmou a estrela da SIC com uma piscadela de olho.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários