Diana Bouça-Nova vai casar-se

A apresentadora da SIC quer uma festa como “manda a sapatilha”.

Diana Bouça-Nova, 29 anos, apresentadora da SIC e da SIC Radical, é uma mulher ainda mais radiante desde que foi pedida em casamento pelo economista Francisco Coelho Lima.

Apesar do longo tempo de namoro fazer prever que este seria o passo natural na relação, Francisco conseguiu trocar as voltas e surpreender a noiva ao pedi-la em casamento precisamente no dia em comemoravam 10 anos de romance.

“Achei que iria ficar noiva este ano, mas nunca pensei que seria naquele dia (9 de agosto). Fazíamos dez anos de namoro e achei que ele nunca iria fazer o pedido naquela data, por ser tão óbvio e eu ser avessa a clichés. Mas o Francisco trocou-me as voltas e acabou mesmo por me surpreender. Foi muito giro e estamos muito felizes”, disse Diana a SapoFama.

O casamento será daqui a um ano, em Vila do Conde, e Diana Bouça-Nova quer tudo como “manda a sapatilha”, com direito a cerimónia na igreja e festa com todos os amigos e familiares, bem ao jeito das gentes do Norte de Portugal, de onde ambos os noivos são naturais.

“Em termos de compromisso, ambos temos a noção de que isso está feito há muitos anos, mas a festa não está e nós merecemos um dia especial com os amigos e familiares”, explicou, ainda, Diana Bouça-Nova, que prevê “um ano muito animado” nos preparativos para o grande dia.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários