Denis Rodman contou ao site Vice que torceu o pénis não uma, mas três vezes. O site até fez um vídeo para ilustrar os episódios descritos pelo ex-basquetebolista da NBA.

"Estava num barco e era festa e mais festa. Fui para o quarto com a minha namorada da altura. Estávamos numa cama ‘king size’ e ela lembrou-se de tentar algo diferente: "Quero que vás para aquele canto e venhas a correr e saltes para me penetrar'. Fiz o que ela pediu e foi terrível. Ouvi um barulho, senti uma dor lancinante e depois era sangue por todo o lado", recordou a primeira ocasião.

Da segunda vez, Denis estava com uma amiga que, aparentemente, sabia fazer sexo oral de dez maneiras diferentes. Mas a aventura correu mal e teve uma rutura dos canais nervosos do pénis.

Para finalizar, Rodman contou a terceira má experiência. "Foi mais ou menos a mesma coisa. Estávamos a fazer sexo e aconteceu. A minha namorada foi de urgência comigo para o hospital, mas já sabíamos do que se tratava e como era feita a recuperação. Mas o médico parecia que não. Chamou um colega e outro e, em pouco tempo, estavam mais oito médicos na sala a olhar para o meu pénis. Tudo para me dizerem que tinha uma ‘grave contusão peniana’".

Veja o vídeo em baixo.