Demi Lovato frisou várias vezes que o novo documentário sobre a sua vida, ‘Simply Complicated’, iria trazer um lado mais intimista e real de si mesma. E não mentiu. O filme, lançado esta semana, já deu a conhecer pormenores inéditos da vida da artista.

Uma das relações que está a dar que falar foram as afirmações da cantora, de 25 anos, sobre o seu processo de reabilitação, devido ao consumo de álcool e drogas, iniciado em 2010.

No filme, Demi admite que em 2012 teve uma recaída e consumia drogas enquanto promovia a sobriedade. “Eu não estava a trabalhar no meu programa [de reabilitação]. Não estava preparada para ficar sóbria”, confessou.

Demi recorda um momento em que pensou que estava sofrer uma overdose, após ter consumido cocaína. “Senti-me a sufocar. O meu coração começou a acelerar e eu pensei: ‘Oh meu Deus, posso estar a sofrer uma overdose’”, contou.

Além dos problemas de dependência de substâncias, a cantora frisou ainda que sofreu também um transtorno alimentar, o que tornou todo o processo mais difícil.