Deborah Secco abre o coração

Actriz despe-se das personagens e confessa que não vive “num conto de fadas».

Desengane-se quem pense que a protagonista da nova novela da Globo «Insensato Coração» vive num conto de fadas. É verdade que Deborah Secco está mais bonita do que nunca, algo visivel na próxima edição da “Rolling Stone”, mas essa busca pela aparente perfeição tem um preço a pagar… e bastante elevado, por sinal.

Numa entrevista sincera e intimista concedida àquela revista, a actriz despiu-se de qualquer personagem e abriu o coração. «Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo com que estou para fazer esta novela. Vou para o ginásio todos os dias. Passo horas dentro deste quarto a estudar as cenas», disse.

Deborah admitiu, ainda, que detestava o seu corpo na adolescência e que continua sem perceber, até hoje, o porquê dos órgãos de comunicação social terem tanto interesse na sua vida. «Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas. Fico em casa, vejo filmes, leio livros, o que há de diferente para trazer tanta curiosidade?»

Apesar de não se ter alongado muito sobre o tema, Deborah Secco falou da sua separação temporária do marido, o jogador de futebol Roger. «Os média especularam, mas ninguém sabe exactamente o que aconteceu, só nós. O que importa é a nossa relação. Senão não conseguiriamos estar juntos», afirmou.

Reconhecendo-se como uma pessoa intensa em tudo o que faz, a estrela da Globo não escondeu a sua instabilidade emocional. «Não vivo num conto de fadas, não sou feliz. Tenho momentos de me trancar neste quarto e chorar, querer morrer, me sentir a pior do mundo. E tenho momentos de pular nesta cama e dizer: ‘Minha vida é incrível!’ – como qualquer ser humano.», concluiu a actriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários